quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Mais um caso chocante de Estupro

Nessa semana, acompanhamos o julgamento de Eloá, há o caso de Queimados e agora esta noticia do ônibus no Rio. Eu sinceramente não sei se os agressores estão ficando "mais criativos" ou se há mais casos de violencia sexual, ou mais mídia. Ou se a minha tolerância tem sido zero em relação ao assunto, prestando mais atenção a violência contra a mulher. Gostaria de fato que fosse a última opção fosse do coletivo e que fosse declarada "tolerancia Zero a Agressão/violência sexual".



Menina de 12 anos é estuprada em ônibus no Jardim Botânico

Homem armado pediu que ela fosse para os fundos do veículo



Câmeras de segurança mostram o momento em que o estuprador entra no ônibus e passa na roletaPOLÍCIA CIVIL / DIVULGAÇÃO
RIO - Uma menina, de 12 anos, foi vítima de estupro dentro de um ônibus da linha 162 (Glória/Leblon), da Viação São Silvestre, na tarde de quarta-feira. Segundo relatos da menina, na 15ª DP (Gávea), ela estava sentada no coletivo quando um homem armado pediu que ela fosse para parte traseira do veículo com ele. O estuprador mandou que ela tirasse a calça e consumou o ato. No momento do estupro, o ônibus passava pela Rua Jardim Botânico. Além da vítima, outras duas passageiras estavam no coletivo. Elas não viram quando a garota foi estuprada. Logo depois de cometer o crime, o homem ainda tentou passar a mão na perna de uma outra mulher, que gritou.
O delegado pediu para que as pessoas que tenham informações sobre esse homem entrem em contato com a 15ª DP por meio do telefone 2332-2905 ou pelo Disque-Denúncia 2253-1177.


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/rio/menina-de-12-anos-estuprada-em-onibus-no-jardim-botanico-3989419#ixzz1maoFkwuO 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua contribuição.