quinta-feira, 22 de julho de 2010

UNIFEM Brasil e Cone Sul recebe, até 06/08, propostas de projetos área de mulheres e infraestrutura

27.07.10

Brasília (Brasil) – A fim de apoiar iniciativas das redes e organizações de mulheres para incidência nos espaços de decisão política e promoção de políticas públicas direcionadas, o Programa Interagencial de Promoção da Igualdade de Gênero, Raça e Etnia recebe, até 6 de agosto, propostas de projetos na área de infraestrutura, incluindo habitação água ou saneamento básico.
 
Os projetos apresentados deverão ter recorte de gênero, raça e etnia e assim como a indicações de atividades de advocacy para inclusão de demandas nos espaços de decisão política. 
 
Estão aptas a participar do certame instituições ou organizações legalmente constituídas e de reconhecido prestígio na realização de projetos sociais. As propostas de projetos não deverão ultrapassar o valor de US$ 20.900 (vinte mil e novecentos dólares americanos). Deste total, um percentual máximo de 10% poderá ser empregado em custos indiretos.

As organizações que preencherem os requisitos descritos no Edital de Seleção deverão enviar as propostas no modelo oficial do Formulário de Propostas de Projetos e enviá-lo por via eletrônica para o e-mail  propostas.unifem@gmail.com com o texto: “REDES ADVOCACY Habitação– nome da rede” no assunto da mensagem até 6 de agosto de 2010.
 
Fonte:  UNIFEM, Para ter acesso  clique aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua contribuição.