quarta-feira, 4 de agosto de 2010

VOTE EM QUEM RESPEITA OS DIREITOS DAS MULHERES

PELA POLÍTICA NA LEI, PELA POLÍTICA NA VIDA
VOTE EM QUEM RESPEITA OS DIREITOS DAS MULHERES
O Centro Feminista de Estudos e Assessoria está em campanha para mobilizar a participação política das mulheres nestas eleições. E nesta terça-feira, dia 3 de agosto, lança os spots temáticos que trarão à tona temas como a violência contra as mulheres, saúde, educação, trabalho e discriminação racial até a população.
Intitulada Pela política na lei, pela política na vida, a campanha utilizará o rádio, neste momento, como o grande veículo de mobilização social. E tem como objetivo estimular a sociedade brasileira a debater os direitos das mulheres e a importância de sua presença nos espaços de poder e decisão.
Para a campanha de rádio entra em cena a personagem Concessa, representada pela atriz de teatro, Cida Mendes, que há 15 anos vive “Tecendo Prosa” na pele de Concessa - Uma mulher capaz de fazer a gente morrer de rir até quando fala de coisa séria. Concessa é a personagem do rádio e está em campanha junto ao Cfemea para fazer valer os direitos das mulheres na lei e na vida, e emprestará seu humor às nossas bandeiras de luta.
A participação do eleitorado feminino é decisiva. São 70,3 milhões de votos em todo o país. Um número mais do que suficiente para garantir uma mudança nos espaços de poder, com vistas a garantir uma sociedade justa, igual, digna e verdadeiramente democrática para toda a população.
Para conferir a campanha, clique no link: http://www.cfemea.org.br/noticias/detalhes.asp?IDNoticia=1137

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua contribuição.