domingo, 15 de julho de 2012

Cúpula sobre Planejamento Familiar • CCR • Comissão de Cidadania e Reprodução

A meta 5b dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODMs) estabelece o seguinte: “Universalizar os serviços de saúde reprodutiva até 2015”. Evidentemente, para se atingir esta meta é preciso colocar ênfase no direito das mulheres. Mas, nas questões de reprodução, seria um equívoco deixar os homens de da discussão do tema e do processo de regulação da fecundidade e do livre exercício da sexualidade.

Por exemplo, a vasectomia (voluntária evidentemente) e a camisinha masculina são métodos contraceptivos (e de proteção contra doenças sexualmente transmissíveis neste último caso) masculinos e que requerem um trabalho de informação e de inclusão dos homens nos serviços de saúde reprodutiva.
Leia materia completa no link abaixo:
Cúpula sobre Planejamento Familiar • CCR • Comissão de Cidadania e Reprodução

2 comentários:

  1. Queria saber onde está o direito da mulher se planejamento de reprodução com esta BOLSA ESTUPRO, onde se formos estupradas e engravidarmos nao teremos o direito de abortarmos e caso nosso filho queira ocnhecer o pai ele tetrá este direito, PODE UM ADESGRAÇA DESTAS?????
    TINHA QUE VIR DE UM CÉREBRO DE CU DE EVANGÉLICOS IMBECIS! MORRAM!

    ResponderExcluir
  2. USAM CRISTAO SEMI-ANALFABETOS PRA SE ELEGEREM E DPEOIS APENAS PARA "COMOVER O PÚBICO QUE OS ELEGEU" FALA DE CRIANÇA E ABOERTO, AGORA PERGUNTA PRA ESTE LIXO DESEJO DE GENTE DE ELE PERGUNTOU A ALGUMA MLHER SE ELA QUER ISTO?
    PRE HSTOPRICO, REPRESSIVO, NOJENTO, MACHISTA, E IRREPONSÁVEL PORQUE AGORA QUE É ESTUPRADA TEM SALARIO, LOGO ESTIMULASSE A INDUSTRIA DO ESTUPRO.
    EVANGELICOS FDPUTAS!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Grata por sua contribuição.