quarta-feira, 1 de julho de 2015

Secretaria Municipal Politica Mulheres - Junho 2015 - Edição 01


Clique e leia os destaques:

Abertas as inscrições para formação da Comissão Organizadora da 5ª Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres Faça aqui a sua inscrição para a Comissão Organizadora da 5ª Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres de São Paulo. O prazo encerra no próximo dia 02/07, às 17h. 


Projeto Guardiã Maria da Penha completa um ano de atendimento e amplia abrangência de atuação
Mulheres com medida protetiva definida pela Justiça passam a receber agora o acompanhamento da GCM em 15 bairros da região central da cidade. Além de mais policiais, o Guardiã Maria da Penha contará com uma segunda viatura para atendimento às mulheres.
 


Relatório do PME é aprovado sem as palavras gênero e diversidade sexual
O Plano Municipal de Educação será votado a partir do dia 11 de agosto. A SMPM continuará acompanhando a tramitação do PME e dialogando sobre a importância da educação pela igualdade de gênero e diversidade, desde a escola.
 

Centro de Orientação ao Emprego Doméstico de São Paulo é considerado iniciativa pioneira pela ministra Eleonora Menicucci
Ministra Eleonora Menicucci visitou o Centro de Orientação ao Emprego Doméstico de São Paulo e saudou a iniciativa da SMPM. A ideia do Centro surgiu após a sanção da chamada PEC das Domésticas pela presidenta Dilma. Ainda há muitas dúvidas sobre os novos direitos e deveres da profissão.
 

SMPM prestigia campanha HeforShe, lançada pela ONU Mulheres. A ONU Mulheres realizou evento de divulgação da campanha e a secretária da SMPM, Denise Dau, esteve presente. No site www.heforshe.org/pt, os brasileiros podem aderir!

SMPM participa do Prefeitura no Bairro em todas as regiões da cidadePor aqui, a programação atualizada em cada região.Fique ligada!

SMPM Convida: Inauguração da Sala Temática Feminista no próximo dia 04/07 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua contribuição.