quinta-feira, 25 de junho de 2009

Colóquio “Abordagens e Metodologias para o Enfrentamento da Discriminação Homofóbica


Repassando convite para nossos leitores.

A Coordenação de Políticas para a Diversidade Sexual da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo tem a honra de convidá-lo(a) a participar do III Colóquio Estadual de Políticas Públicas em Direitos Humanos - "Abordagens e Metodologias para o Enfrentamento da Discriminação Homofóbica".

O Colóquio "Abordagens e Metodologias para o Enfrentamento da Discriminação Homofóbica" pretende aprofundar a discussão em torno das causas da violência dirigida contra a população LGBT paulista, bem como indicar caminhos institucionais para a superação da discriminação decorrente da orientação sexual e identidade gênero. Para tanto, pretende-se promover a identificação dos problemas, realização de diagnóstico e análise das principais abordagens de políticas públicas para o tema "Diversidade Sexual", além de produzir propostas para a revisão do Programa Estadual de Direitos Humanos (PEDH).

O Colóquio "Abordagens e Metodologias para o Enfrentamento da Discriminação Homofóbica" será realizado no dia 29 de junho, às 13h30, no Auditório do Espaço da Cidadania André Franco Montoro (Largo Páteo do Colégio, 184, Térreo. Centro. São Paulo - SP).


Coordenação de Políticas para a Diversidade Sexual
Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania
Telefone: (11) 3291-2700
www.justica.sp.gov.br
diversidadesexual@justica.sp.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua contribuição.