segunda-feira, 21 de abril de 2014

ONU lança página em português inteiramente dedicada aos direitos humanos

Quer conhecer a Declaração Universal dos Direitos Humanos e até baixar este e outros documentos para seu celular? Gostaria de saber a história da implementação da Declaração, que é hoje o documento mais traduzido do mundo? Tem interesse em conhecer como funciona o sistema internacional criado para promover e proteger os direitos humanos? Estas informações e muitas outras encontram-se disponíveis agora em português na página www.dudh.org.br, criada pelo Centro de Informação da Nações Unidas para o Brasil (UNIC Rio) com o objetivo de atender uma demanda crescente sobre este assunto no país.

Nesta página os interessados podem, além de conhecer o contexto histórico da criação da Declaração Universal, saber que avanços têm sido alcançados nesta área e se informar sobre os desafios que ainda restam para que todos os cidadãos do planeta tenha pleno acesso aos direitos humanos.

Em www.dudh.org.br é possível também assistir vídeos e ler notícias sobre este importante assunto, atualizadas diariamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua contribuição.