segunda-feira, 17 de junho de 2013

Revista de Direitos Humanos recebe contribuições

Publicação semestral é do Observatório de Educação em Direitos Humanos da Unesp

A RIDH – Revista Interdisciplinar de Direitos Humanos está recebendo contribuições para seus dois próximos volumes.

O ‘Observatório de Educação em Direitos Humanos’ (OEDH), vinculado ao ‘Instituto de Políticas Públicas e Relações Internacionais’ (IPPRI) da Universidade Estadual Paulista (UNESP) recebe contribuições para o periódico ‘Revista Interdisciplinar de Direitos Humanos’ (RIDH). 

De periodicidade semestral e em formato eletrônico, a nova publicação recebe até 10 de junho de 2013 propostas de trabalhos para o seu 1º número. Para o 2º número o prazo vai até 10 de outubro. 

Apresentando-se como um espaço interdisciplinar de estudos de direitos humanos, a ‘Revista Interdisciplinar de Direitos Humanos‘ aceita artigos, ensaios, resenhas e outros textos inéditos sobre o seu tema geral produzido por pesquisadores e estudiosos brasileiros e de outros países. Maiores informações no SITE da Unesp. 

3 comentários:

  1. Prezada Professora, fiz seu curso sobre o SUS no Buzzero, estou fazendo outros, realmente estao bem caprichados, mas a referencia bibliografica deve ter alguma credibilibidade academica, o que nao eh o caso da wikipedia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço pela informação, vou anotar, estamos sempre aprendendo.
      Regina

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Grata por sua contribuição.