domingo, 7 de fevereiro de 2010

Organização vai premiar melhores propostas de combate à violência de gênero

Adital - 21/01/2010
A organização mundial Ashoka lançou, através do Changemakers, uma mobilização global com o tema "Violência contra mulheres, um problema de todos", realizada em parceria com o Campus de Excelência, organização que reúne universidade e acadêmicos para discussão de temas da agenda social internacional. A mobilização procura estimular o trabalho conjunto de associações, grupos e organizações para a criação de propostas inovadoras que apreciem o combate ao ciclo da violência de gênero, de maneira a reduzir consideravelmente o abuso sexual, físico, psicológico e emocional contra mulheres e promover a conscientização da sociedade quanto à necessidade de prevenção.
As melhores propostas inéditas participarão de um concurso, em que um júri de especialistas vai escolher as três iniciativas ganhadoras, a partir das dez propostas mais votadas pela comunidade on-line Changemakers. 

Os três vencedores do concurso participarão do evento Campus de Excelência 2010 e terão destaque no site do Changemakers, na Espanha, e o primeiro colocado vai receber um apoio financeiro de US$5.000.
Para maiores informações, visite www.changemakers.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua contribuição.